Alfabeticamente: # A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos

Destruction Derby

Destruction Derby é um jogo muito interessante onde você pilota um carro e, como de costume, você deve ganhar dos outros, mas para isso você não precisa chegar em primeiro necessariamente. Para ganhar dos outros você deve somar pontos batendo nos outros carros e fazendo eles derraparem. Se o adversário der uma volta completa, você ganha 10 pontos, se ele girar 270º você ganha 8 pontos, se ele der meia volta você ganha 4 pontos e se ele só der uma pequena derrapada, você ganha 2. Destruindo o carro do adversário você ganha 10 pontos.

Há vários tipos de corrida, o Wrecking Race em que você compete pelos pontos, o Stock Car Racing que é modelo normal de corrida que você deve chegar em primeiro e o Destruction Derby em que você está em uma arena e deve conseguir pontos. Em cada opção tem sub-opções de Practice, Race e Championship. No Destruction Derby há uma sub-opção chamada Total Destruction em que todos os oponentes batem no seu carro e você deve ver quanto tempo fica inteiro. Um ótimo jogo sem dúvida.

Como executar o jogo

Para executar o jogo corretamente é necessário abrir o DOSBOX diretamente e digitar o comando abaixo:

mount d c:\ -t cdrom

Após isso você verá uma mensagem informando que o MSCDEX foi executado. Em seguida, informe ao DosBOX onde está a instalação do jogo com o comando mount.

mount c c:\jogos\dderby

Substitua o caminho do jogo (c:\jogos\dderby) pelo caminho onde está o jogo que você baixou e descompactou. Em seguida basta mudar para o diretório que você acabou de montar e iniciar o jogo, com os comandos abaixo:


cd c:

dd

Informações e Downloads

Ano: 1995
Fabricante: Psygnosis
Tamanho: 6,49mb
Sistema: DOS

Atenção: leia a ajuda do DosBox para aprender como jogar! 

Download do jogo

Download Destruction Derby

Fotos

  • Destruction Derby
  • Destruction Derby
  • Destruction Derby
  • Destruction Derby
  • Destruction Derby