Alfabeticamente: # A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos

Warcraft 2

Pode-se dizer que Warcraft 2 foi o jogo a tornar o estilo estratégia visto de cima famoso e popular no mundo todo. Com uma história muito envolvente na guerra entre humanos e orcs, o jogo vai te levar para a guerra entre estas duas raças, através de fases que irão ensinar os comandos básicos para construir sua base, captar recursos e montar seu exército para a guerra.

O download contém o jogo bem como a expansão Beyond The Dark Portal, ambos podendo ser jogados nas raças humano ou orc. A expansão trouxe a inovação que seria aprimorada em Warcraft 3: os heróis. Algumas unidades específicas possuem magias e habilidades que permitem ter vantagem sobre o inimigo no campo de batalha, sendo que estes heróis irão ser indispensáveis na vitória contra o inimigo.

Como executar o jogo

Após fazer o download e descompactar o jogo é necessário fazer alguns ajustes. Para que seja possível executar o jogo sem problemas, há um arquivo chamado JOGAR.BAT. Clique com o botão direito neste arquivo e vá em editar. Você encontrará o seguinte texto na segunda linha: "SET wardir=c:\jogos\antigos\WAR2". Altere esta linha para o local onde você descompactou o jogo, em seguida inicie o jogo através do DOSBOX utilizando o comando "jogar". Caso tenha alguma dúvida poste nos comentários.

Informações e Downloads

Ano: 1996
Fabricante: Blizzard
Tamanho: 169,54mb
Sistema: DOS

Atenção: leia a ajuda do DosBox para aprender como jogar! 

Download do jogo

Download Warcraft 2

Fotos

  • Warcraft 2
  • Warcraft 2
  • Warcraft 2
  • Warcraft 2