Alfabeticamente: # A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos

Live For Speed

Live For Speed é um simulador desenvolvido de forma independente por britânicos e lançado no ano de 2003. De lá pra cá muita coisa mudou, o jogo recebeu diversas atualizações e passou por uma série de alterações na física dos carros, entretanto, desde 2009 o jogo não passa por mudanças significativas, sem adição de novo conteúdo como carros e pistas.

O grande apelo de Live For Speed é a física do carro, onde o jogador pode alterar diversos ajustes em todos os carros a fim de torná-lo mais rápido para a corrida, com ajustes de freios, embreagem, suspensão, relação de marchas, etc, o que pode exigir um pouco de conhecimento.

Com este nível de detalhe o jogo teve (e ainda tem) uma grande base de fãs que gostaram da sensação que o jogo passa ao disputar corridas online, com eventos organizados a nível Brasil e também a nível mundo. Com o passar dos anos, infelizmente, a popularidade do jogo diminuiu devido a falta de atualizações e com a espera, quase interminável, pelo novo modelo [da física] dos pneus.

O jogo também possui o lfsworld.net, que é um site onde registram-se os recordes dos jogadores, sendo possível conferir os melhores tempos em pistas e fazer o download dos replays dos pilotos fazendo estas voltas voadoras.

A versão gratuita permite utilizar menos carros e menos pistas do que a versão paga, que custa 24 libras e pode ser adquirida em www.lfs.net.

Junto com o download do jogo há diversos pacotes de melhorias gráficas criados pela comunidade e compilado pelo pessoal da H2O MotorSports Brasil de cerca de 35mb.

Vídeos

Abaixo alguns vídeos do YouTube demonstrando a glória deste simulador em disputas online.

Why I Play

Liga Brasileira de Live For Speed

DRIFTING!

LFS BR

Informações e Downloads

Ano: 2003
Fabricante: Scawen Roberts
Tamanho: 135,51mb
Sistema: Windows

Download do jogo

Download Live For Speed

Download Kit de Texturas

Fotos

  • Live For Speed
  • Live For Speed
  • Live For Speed
  • Live For Speed
  • Live For Speed