Alfabeticamente: # A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos

Alone In The Dark 3

O terceiro jogo da clássica série Alone In The Dark. Nessa versão para Windows os gráficos foram mantidos no mesmo estilo, mas com muito mais qualidade quando comparado com os anteriores. Os problemas para resolver durante o jogo foram reformulados exigindo muita atenção do jogador para que ele possa desvendar todos os mistérios do game. O som, como não poderia ser diferente, ficou muito melhor. A única coisa que falta nesse jogo é as falas dos textos que estão no CD, mas a música e efeitos estão todos presentes. Vamos à história do jogo.
Você está escutando seu rádio quando o telefone toca. Querem que você vá para uma cidade com cerca de 200 habitantes no meio do nada investigar a debanda que ocorreu na cidade. Meio contrariado, você aceita o trabalho. Chegando na cidade, as surpresas não demoram a aparecer: se você não atravessar uma ponte rapidamente você será morto logo no início e, ao atravessar a dita ponte ela explode. Agora você já está entendendo porque todas as pessoas fugiram da cidade. Desvende o mistério e saia vivo da cidade, se não for muito difícil!

Atenção: Depois de descompactado é necessário que você execute o arquivo INSTALL.EXE que instalará o game. Pronto, agora você pode apagar os arquivos de instalação que não são mais necessários.

Caso o jogo peça um CD para jogar, coloque um CD de áudio no drive de CD que ele funcionará.

Versão em português.

Informações e Downloads

Ano: 1994
Fabricante: Infrogrames
Tamanho: 29,60mb
Sistema: Windows

Download do jogo

Download Alone In The Dark 3

Fotos

  • Alone In The Dark 3